Total de visualizações de página

sábado, 23 de abril de 2011

Qual é o seu limite ?

"Qual o seu limite para sonhar e realizar objetivos em sua vida?
Nenhum. O limite é você quem impõem. Você é a única pessoa que pode colocar barreiras nos seus desejos.
Veja que as grandes modificações do nosso século, acontecerem quando alguém resolveu vencer o impossível…nas navegações, encontramos um Colombo determinado a seguir viagens pelo mar, mesmo estando cansado de ouvir que o mar estava em péssimas condições.
Santos Dumont, foi taxado de louco tantas vezes que nem mais ligava para os comentários até fazer subir seu 14 Bis…Ford foi ignorado por banqueiros e poderosos que não acreditavam em carros em série. Einstein foi ridicularizado na Alemanha…
Desistir de nossos projetos, ou aceitar palpites infelizes em nossas vidas é mais fácil do que lutar por eles. Chorar, deixar pra depois, aceitar a derrota é mais simples pelo simples fato de que não nos obriga ao trabalho de ser feliz, dá trabalho.
Ser feliz é questão de persistência, de lutas diárias, de encantos e desencantos. Quantas pessoas ainda passaram pela sua vida e te magoaram??? Centenas. Quantos passarão pela sua vida só para roubar tua energia? Centenas? Quantos estarão preocupados com você? Outras centenas… A questão é como você vai encarar essas situações, como ficarão seus projetos… eles resistirão as amarguras e desacertos do dia a dia???
O objetivo você já tem: ser feliz! Como alcançar você já sabe: lutando! Resta saber o quanto feliz você realmente quer ser, e principalmente; qual o limite que você colocou em seus sonhos. Lembre-se: não há limites para sonhar…não se limite, vá a luta!
Eu acredito em você !!! " 
Paulo Gaefke

  
Acredite sempre nos seus sonhos, não desista dos seus projetos e não deixe que ninguém interfira no seu caminho. Encare, persista e tenha sempre fé em DEUS !
 

Um comentário:

  1. Patty um ótimo domingo de Páscoa e realmente nunca desista dos seus sonhos.
    Beijão

    "Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Más há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isso não tem importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado. (William Shakespeare)

    ResponderExcluir