Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ame-se! Ame-se muito! Aceite-se !

   Tenho certeza que todos já passaram por algum momento na vida de baixa auto estima. Mas por que nos sentimos assim ? Por que esse sentimento de inferioridade nos envolve sem mais nem menos ?
Os psicólogos dizem que todos que estão com baixa auto estima, possuem dentro de si mesmo uma imagem de indíviduo fraco e passivo, resultante de alguma vivencia passada que às vezes vem a tona novamente. O psicólogo Martin Pugh ensina a auto-aceitação em sessões de aconselhamento e grupos de estudo. Ele afirma que sem auto-estima não podemos viver.
   Os outros não amam você? Paciência. Ame-se primeiramente. Ah, acha que precisa melhorar algo? Ótimo! Todos precisamos. Melhore, então. Aprenda, aperfeiçoe-se, pratique exercícios físicos, tenha hábitos saudáveis… Mas por você! Para sentir-se feliz e de bem com a vida; não para agradar os outros.
Tenha plena e total certeza: quando você está feliz consigo, quando sua auto-estima está elevada, tudo ao seu redor fica melhor, porque o semelhante atrai o semelhante. Não tem segredo. É simples. Fácil, não Os outros não amam você? Paciência. Ame-se primeiramente. Até Jesus Cristo teve seus críticos…
Ah, acha que precisa melhorar algo? Ótimo! Todos precisamos. Melhore, então. Aprenda, aperfeiçoe-se, pratique exercícios físicos, tenha hábitos saudáveis… Mas por você! Para sentir-se feliz e de bem com a vida; não para agradar os outros.
Tenha plena e total certeza: quando você está feliz consigo, quando sua auto-estima está elevada, tudo oa seu redor fica melhor, porque o semelhante atrai o semelhante. Não tem segredo. É simples. Fácil, não ?

É simples assim .... Bjokas e bom findi e até breve ....
Patty`

8 comentários:

  1. Se libera, deixe que flua,
    deixe a alegria tomar conta,
    liberte-se, entre no clima
    se joga, solta as mãos,
    mexa o corpo, ouça o som!!!
    Sinta a adrenalina invadindo
    seu corpo, se aceite, se ame!
    E não se contente com nada
    menos do que a felicidade!

    ResponderExcluir
  2. AHahah vc ama mesmo escrever =)
    Um dia ainda vai publicar um livro isso sim uhauashuahuahu =)

    Patty anda muito poetisa, estou gostando de ver a sua concepção de vida, de energia, de atitudes, de ideais.... então ai vai uma frase que eu gosto muito :)


    "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

    Charles Chaplin

    Beijaooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Parabens Patty ta mtu bom seu blog em breve vem um bombardeio de ações tecnologicas da minha parte tbm tudo novo e criações novas tbm....

    Muita sorte pra ti e mta felicidade muié..precisando e só chamar...pelo radio hein...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Leo, sem dúvida irei escrever um livro ... é meu sonho! =) Amei sua frase, vou postá-la hoje no meu facebook. Se cuida e obrigada pelo incentivo! Bjo bjo pra vc

    ResponderExcluir
  5. Maico, obrigada pelo incentivo! Muito boa sorte nas suas novas ações! Você sabe que estamos juntos! Aqui é parceria, sempre! Um super beijo e se precisar, me chama no nex tb!

    ResponderExcluir
  6. keep writting!
    conheça meu blog www.miabulimia.com

    lindas palavras beijos.

    ResponderExcluir
  7. Potira, muito obrigada! Continuarei escrevendo .... ;)
    Entrei no seu blog e estou te seguindo ! Muito interessante as suas postagens. A bulimia é um assunto que muito me interessa, conheço bulímicos e anoréxicos, e justamente por trabalhar como personal trainer e trabalhar diretamente com o corpo das pessoas, eu sei bem como existe sim toda essa paranóia com a boa forma e a magreza.

    ResponderExcluir